2ª Etapa do Circuito Blumenauense de Skate 2016

Fotografias de Esportes Radicais - 2

Aconteceu nos dias 25 e 26 de junho de 2016 a 2ª Etapa do Circuito Blumenauense de Skate 2016 na pista pública do parque Ramiro Ruediger em Blumenau. Organizado pela UBER União Blumenauense de Esportes Radicais o evento atraiu atletas de varias cidades como Blumenau, Gaspar, Curitiba-Pr, Maresias-SP e outras. Os atletas dividiram-se nas categorias Mirim, Feminino, Iniciante, Amador II e Amador I e deram um verdadeiro show de manobras.
Seguem algumas imagens do evento capturadas pelas lentes de Leandro Lanser Santos  para Casa4centos Fotografias. (imagens em baixa resolução, para ter acesso às imagens em alta qualidade curta nossa página e solicite por mensagem).

skate blumenau

fotojornalista blumenau

fotógrafo profissional blumenau

fotografia profissional blumenu


fotografo de skate santa catarinafotografia de esportes blumenau


uber blumenau


fotografia de eventos esportivos blumenau


estúdio fotográfico blumenau

fotografia profissional Santa Catarinafotografo profissional indaial













Comentários

  1. Oi,parabéns pelas fotos. Tem alguma foto do atleta Pedro Castel (capacete vermelho), da categoria infantil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo tudo bem... muito obrigado! infelizmente não cobrimos todo o evento e a categoria infantil acabou sem imagens das manobras. Fotografamos o evento sem compromisso só "for-fun", não fomos contratados pela organização e durante o final de semana estávamos cobrindo outro evento na cidade. Esperamos vocês na próxima etapa, nos procurem e faremos belas imagens do Pedro em ação. Curta nossa página no facebook https://www.facebook.com/casa4centos/ e fique por dentro de todas as novidades, lá também estão as imagens de toda a premiação e as demais manobras. Novamente muito obrigado...

      Excluir

Postar um comentário